sábado, 11 de junho de 2011

Me mate... mas não deixe a dor me matar...

Você me pede explicações, me pede respostas, age como se só você estivesse abalado, você age como se o coração que esta dentro do meu peito não estivesse doendo também. Sabe o que é chorar 72 horas seguidas? Sabe o que é não conseguir dormir de tanto que seu peito dói por um aperto que você nem ao menos sabe o que é? Você sabe o que esta se passando dentro de mim? É claro que sabe. Quem me conhece melhor que você? Quem sabe tudo o que se passa na minha alma e no meu coração? Me diz, quem sabe? Só você. É aquilo que eles falam do olhar, basta você me olhar e você entende, alias, você não pode me olhar, você não consegue me ver. Você não consegue ver que esse coração ainda bate por você, que esse sangue que corre nas minhas veias, só me mantém vivo por esse maldito amor que sinto por você. Sim, maldito. Eu não sei o que dói mais, se te amar ou fingir que te odeio. Por que não assume que ainda me ama? Por que ainda insiste em falar “nós não temos nada”? Por que me despreza tanto assim? Qual foi meu erro? Qual foi meu pecado? Se foi algo assim tão grave, me crucifique, enfie uma faca em meu peito e me mate de uma vez, mas não me faça morrer de dor, não me deixe morrer aos poucos nesse lugar escuro, onde me sinto tão sozinha. Não me deixe morrer assim. O que você quer? Quer que eu assuma ao mundo que eu te amo? O mundo já sabe, todos já sabem, apenas você se faz de cego para o que esta escrito em letras gigantes no céu. Não mereço você, mas apesar de todos os meus defeitos, eu sei que posso te fazer feliz, porque eu já te fiz feliz. O que mais você quer? Quer que eu diga que eu penso em você a cada instante? A cada segundo do meu dia? Sim, eu penso em você, desde que acordo até quando vou dormir, até em meus sonhos você esta presente. Eu nunca fui de sonhar, nunca fui de fantasiar, mas com você, é como se a minha vida fosse um sonho, um conto de fadas, só que em nosso caso não é a Gato Borralheiro e a Princesa. Você é o plebeu, e eu a princesa. Quer mais alguma coisa? O que mais? Me peça, basta pedir, você sabe que sempre fiz de tudo por você e não vai ser agora que vou negar seus desejos. O que você quer de mim? Diga, acabe com essa tortura, se ainda me quer, me fale, mas se não me quer mais... diga com jeitinho, e espere eu absorver a noticia. Mas por favor, eu te imploro, me diga. Fale comigo, me tire dessa angustia. Você sabe o que é passar mal por amor? Sabe o que é ver tudo ficar escuro e só se lembrar de apagar e depois ver pessoas a sua volta desesperadas tentando te fazer voltar a consciência? Sabe o que é não querer comer porque não quer continuar a viver pra ver o futuro? Sabe o que é não dormir com medo de que o pesadelo da sua vida piore ainda mais quando você acordar? Não sei se você sabe, não sei se tem noção do que eu estou falando. Mas se tiver, eu te suplico mais uma vez, venha me salvar, ou termine de me matar. Eu escuto o som do meu coração durante a madrugada... bum... bum... bum... Suas batidas cada vez mais lentas, procurando um motivo para voltar a bater com toda a sua força, procurando você. É só isso que eu tenho feito, procurado você, em cada lugar, em cada musica, em cada texto, em cada filme, eu apenas tenho procurado você. I'm here without you baby but you're still on my lonely mind. I think about you baby and I dream about you all the time. Eu permaneço aqui, te procurando, olhando o horizonte e te esperando voltar, conversando com a lua e pedindo a ela que te traga para mim mais uma vez, conversando com o sol e pedindo que ele te proteja enquanto isso esta fora do meu alcance. É só isso que eu tenho feito, esperado você voltar enquanto conto cada batida que o meu coração dá na sua ausência... quero ver quanto tempo ele vai durar sem você. 
Apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário