domingo, 12 de junho de 2011

Cada vez mais...

Complicado. Acho que é essa a palavra certa para resumir os últimos tempos que tenho vivido. Ao mesmo tempo que a felicidade esta tão próxima, ela se afasta, e uma nova tempestade surge... tudo se desfaz, cada sorriso, cada momento alegre, cada sentimento bom. Às vezes me sinto perdido e sem rumo, sozinho no escuro, sem nenhum sinal de alguma luz ou ajuda. A vida passa e eu pareço estar estagnado no mesmo lugar. Mas esta na hora das mudanças, esta na hora de tomar decisões, que afetaram a minha vida e a vida de quem eu amo. Não sei se será bom, ou ruim, as conseqüências das minhas decisões são imprevisíveis, mas eu preciso arriscar e tentar mudar, antes que seja tarde, tarde demais. O caminho é difícil, e longo, mas cedo ou tarde, terei que percorrê-lo, então... prefiro que seja cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário