sábado, 4 de junho de 2011

Desprezo.

Eu aprendi que as dores passam, que os machucados se fecham, que as magoas somem, que as lágrimas secam. Aprendi que sou mais forte do que aquilo que tenta me atingir. Aprendi que o meu desprezo é a minha maior arma, existe algo pior do que ser desprezado pela pessoa que você mais odeia? Meus inimigos não merecem meus sentimentos e muito menos um dos sentimentos mais nobres que existem. O ódio. Eles não são merecedores. Eles não passam de um nada na minha existência, e não devemos nos importar com o nada, por isso não posso desperdiçar meu ódio com os nadas que já passaram na minha vida. Eles agora não passam de uma memória quase que apagada com o tempo, mesmo que o tempo seja curto, meu cérebro tem coisas mais importantes para guardar. Então, a todos aqueles que pensam me atingir, que me odeiam por algum motivo, sinto muito decepciona-los, mas vocês não me atingem. Estou em um nível superior ao de vocês, e nada do que façam vai tirar a minha nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário