quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabe o que é amor incondicional? Aquele amor que não espera nada em troca? Que apenas se ama e ponto final? Sabe o que é encontrar a paz no sorriso mais inocente do mundo? Ou ficar feliz apenas por ouvir uma gargalhada? Ou ter dois olhos como seu guia? Ou encontrar conforto naquele abraço mais simples do mundo? Quem tem esse amor sabe do que eu estou falando, sabe o que é ser feliz por uma pessoazinha que se encaixa em seu colo como se seus braços tivessem sido feitos para acolhê-la ali e nunca mais solta-la. Tamanho é a nossa cumplicidade, é incrível a forma como nos completamos, como nos parecemos. Eu brigo com você, te chamo de marrenta, mas eu também sou, também sou ciumenta e egoísta... você é sangue do meu sangue, ou melhor, você é a minha alma, é o meu coração. Não importa brigas, problemas, discussões, ciúmes, é tudo temporário, é tudo passageiro perto do amor que sentimos uma pela outra. Eu posso te garantir que nunca me senti tão feliz assim, tão completa e amada. Eu encontrei em você tudo o que faltava na minha vida, eu encontrei em você o meu porto seguro de todos os momentos, o colo que eu preciso quando tudo esta desmoronando, a pessoa em quem confiar quando todo mundo some, os olhos onde olhar para encontrar a esperança necessária para se continuar a lutar. Nosso relacionamento causa muito ciúme, muita inveja, muita fofoca, mas eu não me importo, eu luto contra tudo e todos se isso for por um sorriso em seu rosto, eu viro um leão para te defender, eu perco a razão. Eu não me importo se eu perder o mundo, não me importo em virar um leão sem selva, desde que eu tenha você do meu lado, porque saber que você me ama faz o meu mundo girar. Nunca duvide que eu te amo acima de qualquer coisa, que o meu amor por você supera tudo, nunca duvide, porque somos irmãs de alma. 
Jessica Fernanda, meu bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário