sábado, 18 de junho de 2011

Muitas vezes me pego pensando em alguém, naquele que talvez nunca se quer se lembre que eu exista e, algumas vezes, eu penso em quantas pessoas estão por ai, pensando em mim sem eu nunca ter tido espaço para elas em meus pensamentos? Tudo bem, eu sei que não deve ter muitos caras por ai que pensem em mim frequentemente, mas e se tiver um, apenas um? E esse cara pense em quando terá coragem de dizer tudo que sente por mim e fica parado imaginando o que eu estaria fazendo agora. É, se esse cara realmente existir, ele deve fazer tudo que eu faço por esse outro alguém que nunca olha na minha cara. Ele deve olhar meu orkut, formspring e sempre procurar meu nome no msn para ver qual é o meu subnick dessa vez. Ele deve abrir minha janelinha do msn e pensar em mim, me apreciar e dizer como eu consigo encantar ele de uma forma singular, mesmo eu nunca podendo ouvir tudo que ele diz. Ele deve sonhar comigo e talvez até brigar com seus próprios pensamento por pensar tanto em mim. É, se esse cara existir ele deve ter momentos em que me odeia, em que tem raiva de mim por eu nunca observar ele da mesma forma que ele me observa e querer ele como ele me quer.
Enquanto tudo isso ocorre, eu estou aqui, fazendo e pensando as mesmas coisas que ele, só que imaginando um outro alguém totalmente desprezível. Afinal, esta é a grande ironia da vida: você gosta de quem não gosta de você.
É, mas quem sabe um dia eu terei sorte e esse alguém em que eu tanto vou pensar vai também pensar muito em mim e então terei encontrado a pessoa certa, aquela que foi feita pra mim e pra mais ninguém!
Apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário