domingo, 19 de junho de 2011

Apenas Anjos...

O que seria de um anjo sem outro anjo para ajudá-lo? Sem um anjo para consertar suas asas quando elas quebrassem, ou para fazer sua aureola (ou trequinho, rs) brilhar quando com os problemas ela acabar ficando fosca? Todo anjo possui outro anjo ao seu lado, para te ajudar em cada momento quando ele se sente perdido, para lhe estender a mão e lhe voltar para o caminho certo a ser seguido. Todo anjo precisa de uma companhia para não se sentir só na imensidão do universo. Todo anjo, mesmo sendo anjo, precisa de um anjo amigo, que seja seu ombro para chorar e desabafar, que seja sua força, que seja seu chão, que seja seus olhos. Todo anjo precisa de outro anjo para viver. Eu dedico esse post aos anjos da minha vida. Obrigado por ser meu anjo em todos os momentos que eu preciso, e eu espero te compensar sendo o seu anjo quando você precisar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário