domingo, 5 de junho de 2011

Eu sei muito bem que... ಌ

... o tempo passa tanto pra mim quanto pra você, as coisas mudam, os sorrisos mudam, as pessoas mudam. Coisas que já foram importantes um dia, hoje já não são mais. Buracos que um dia estiveram abertos, agora estão fechados. Lagrimas que já foram derramadas por algum motivo, hoje, se derramam por outro totalmente diferente. E assim a vida segue, a vida continua. Com promessas sendo quebradas e promessas sendo feitas. Com lagrimas e sorrisos, com risadas e prantos, mas o que importa realmente é o sentimento. Aquele sentimento que faz seu coração bater. Aquele sentimento que faz seu coração pulsar, que te faz sorrir feito bobo, que te faz suspirar a cada conversa. Esse sentimento nunca muda, o mundo muda, mas esse sentimento não. Ele ainda impulsiona meu coração, ele ainda faz o sangue correr em minhas veias, ele ainda me faz pensar a cada segundo em como esta aquele por quem um dia eu dediquei os milésimos do meu dia, aquele por quem eu ainda me dedico, talvez nem tanto quanto antes, já que muita coisa mudou em nossa vida, mas ainda assim, ele me dá motivos de viver, motivos de sorrir, ele ainda me arranca suspiros bobos e sorrisos inexplicáveis. Eu sei muito bem que... te fiz chorar, que abri buracos em seu coração, que por muitas vezes te magoei, mas quem nunca errou? Quem nunca errou por amor? Eu sei que nunca serei capaz de reparar todo mal que te fiz, mas sei que eu continuarei dedicando os meus dias para te fazer sorrir, porque você é o meu para sempre, você foi o meu primeiro amor e sempre o será, você que sempre será meu eterno namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário