segunda-feira, 2 de maio de 2011

Respirar..respirar..e respirar.

Eu já ouvi canções falando de tudo, falando sobre o que sinto, sobre o que quero, e sobre o que passei, elas me ajudam na maioria das vezes, bom não em todas. Eu já aprendi tanta coisa, sei que se tiver frio eu posso vestir algo e vai passar, posso beber algo quente e aquilo vai aliviar o meu corpo, sei que se sentir uma dor na cabeça já existem remédios que aliviam, eu posso toma-los e ela vai embora, sei que posso aprender qualquer tipo de golpe de artes marciais se eu me dedicar, eu sei que posso passar de uma fase do meu jogo de vídeo-game por exemplo, sei que posso fazer tudo que eu quiser, porque sempre existe um meio fácil, ou o ser humano já conseguiu uma cura, ou você tem inteligência suficiente para conseguir sozinho. Eu sei a cura para tantas coisas e sei fazer tantas coisas, as que eu não sei eu aprendo, mas eu não sei lidar com saudade, e duvido que alguém saiba, jamais descobriram como curar ela, a única solução é estar com a pessoa, só existe esse caminho...ou você esta junto de quem ama, ou você sofre de saudade é muito simples, eu sou muito apegado com o meu amor, posso dizer que dependo dele para exatamente tudo, desde respirar até saber o que fazer nos segundos depois, tentei encontrar a cura para isso..eu já fiquei horas apenas olhando sua janela offline no msn, escrevendo mensagens e rindo sozinha imaginando o que ele responderia, eu já deitei na cama fechando os olhos forte e chorando igual criança pedindo para vê-lo nos sonhos, eu já fiz listas de canções que ele gosta e escutei uma por uma, eu já li e reli históricos de conversas nossas, eu já fiz tanta coisa mas sempre cada vez que fazia algo novo, o meu coração se apertava mais forte, que o sentia crescer no meu peito, ele não estava la e o que você sente não é como uma perna de uma cadeira quebrada, que você cola e ela volta para o lugar, o que você sente não tem explicação, mas dói...e isso é saudade, algo que ninguém sabe como curar, não passa, e não diminuí. Eu o amo tanto que quando fico longe dele me pergunto como eu vou aguentar o outro dia se eu não o ver, você percorreria milhas e milhas se você pudesse ver a pessoa que você sente saudade, e se você pudesse fazer parar aquele choque pequeno que da no seu peito. Se algum de vocês algum dia descobrirem a cura, me digam..eu pago o preço que for, mas eu acho que eu como todas as pessoas do mundo inteiro, preferem a cura a moda antiga, uma canção não vai amenizar, lembranças só fazem doer, é melhor olhar nos olhos da pessoa e dizer que sentiu a falta dela durante todos os segundos em que estiveram longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário