sábado, 21 de maio de 2011


''Eu sou o tipo de cara, que quando vai encontrar com a namorada vai a pé... Pega uma flor pelo caminho e vai levando com cuidado na mão, bate devagar na porta dela e espera la embaixo o momento dela descer, entrega a Flor e a abraça forte como se aquele fosse o primeiro abraço da vida dos dois... Depois segura com cuidado sua mão entrelaçando os dedos aos dela, e caminha sem tirar os olhos do seu rosto... E sorri um riso largo e tão verdadeiro que até mesmo se esquece de respirar. Vai à esquina comer algo enquanto percebe os carros passando e depois alonga o passeio... Olha cada coisa pela rua com cuidando de tudo em volta, perguntando o seu dia, se ela esta bem, se ela precisa de algo... Pergunta qualquer mínimo detalhe. Depois a leva em um parque e volta a abraçá-la dessa vez sentindo o vento leve bater em seus rostos.. . Depois se declara dizendo cada palavra bem devagar para ela gravar bem... Espera o sol se pôr e aproveita aquele momento ao lado da única pessoa que consegue dar sentido na vida... Eu sou o tipo de namorado que prefere encher a pessoa que ama de lembranças que ela vai carregar pro resto da vida. É bem melhor do que dar algo material que amanhã perde o valor... Que vai estragar, quebrar ser destruído. Eu sou o tipo de cara que da presente que são guardados no coração da pessoa que eu amo.''
Vou esperar o meu cara um pouquinho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário