sábado, 28 de maio de 2011


 Parei pra olhar uma foto sua, reparei cada detalhe que possível foi, seu cabelo caído sobre os ombros, sua sobrancelha, seus olhos, sua boca... E pensei pela milésima vez o que eu não daria para tocá-la, traçar  cada linha do seu rosto, conhecê-la de verdade, quem sabe assim eu deixe de sonhar com você toda noite. Se tivesse o poder de controlar os sonhos eles seriam sempre com você, seriamos só nos dois, sem o mundo que nos cerca. Nos dois em uma praia a noite, tiraria meu capote e colocaria sobre seus ombros, a puxaria pra perto e beijaria seu cabelo respirando profundamente o seu cheiro, como se pudesse tê-lo em mim para sempre, olharíamos a lua ir embora, dormiríamos ali abraçados, e te acordaria cedinho te enchendo de beijos para juntos podermos ver o sol nascer, diria alguma coisa chiclê e riríamos por isso. Ia fazer questão de levá-la até a porta de sua casa, beijá-la de leve nos lábios e sussurrar " Eu te amo, você é a minha vida". A tarde eu te deixaria em paz, rs. Mas a noite a seqüestraria de novo, poderíamos ir ver um filme de sua preferência, poderia ser o pior filme do mundo, eu diria que amei ele, mas amei porque você estava ali tornando ele incrível, na volta a deixaria em casa novamente. E se minha vida fosse sempre assim, eu seria o homem mais feliz do mundo, porque teria tudo que preciso, você. A Rafaela é a única coisa que realmente me importa, só Deus sabe o quanto preciso de você e a amo. A noite antes de deitar tenho um pedido especial que faço a ele, é bem simples " Cuide da minha Rafaela meu Deus, a proteja de todo mal" em seguida eu me deito e vem um dilema " Devo ou não mandar uma mensagem pra ela?" Uma mensagem simples, só um " Boa noite amor, eu te amo. " Mas eu penso duas vezes, acho clichê e quase sempre acabo desistindo. Se esperar um boa noite meu e ele não chegar não é porque eu te esqueci, é porque minha vergonha não me deixou procurá-la. Tenho um lado medroso também, tenho medo que me esqueça, medo que outro alguém tome conta dos seus pensamentos como você tomou conta dos meus,e o que eu faria se isso acontecesse? Eu não faço a mínima idéia, já tentei viver sem você, foram 5 dias que pareciam se arrastar  só para me irritar e me fazer sofrer. 5 dias que daria tudo para esquecer, porque foram os piores dias que tive em minha vida. Não me faça passar nem um dia mais sem você, porque isso não seria viver.
"Sortudo, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo" De fato é a nossa musica não é? Foi exatamente isso que aconteceu, com ambos. Via você como uma amiga, minha melhor amiga, mas com o tempo comecei a te ver com outros olhos, comecei a perceber seus detalhes, suas manias, as coisas que não gosta e as que adora, seus defeitos e suas qualidades. Foi assim que percebi que estava apaixonado, você me mudou, de varias maneiras. Comecei a pensar no amor de outra forma, não acreditava que era possível amar uma pessoa que você sequer conhece pessoalmente. Eu amadureci por você, mudei meus pensamentos e meu jeito por você, para agradá-la. Foram mudanças que não me arrependo, me tornei mais homem por causa delas.
Ouvir seu nome me deixa com falta de ar, chego a sentir um principio de arrepio. Essa distancia que me mata. Normalmente entra 22:20 e 23:00 eu paro pra olhar o céu, é a hora do dia que eu mais me impressiono, a hora do dia que a saudade fica insuportável, e pra amenizá-la eu paro pra olhar as estrelas e quando acho a mais brilhante dou a ela o seu nome.
Um dia alguém dirá e fará coisas assim por mim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário