terça-feira, 17 de maio de 2011

"Por que será que não sinto mais meu coração bater? Por que será que nada mais faz sentido? Por que tudo dói? Por que eu sinto esse buraco dentro do meu peito? Talvez eu devesse ter ido junto com você meu anjinho, talvez é só ao seu lado que eu consiga ter paz, que eu consiga viver. Mas você não esta mais aqui e agora só ficou a dor e a saudade. Acho que meu lugar é ao seu lado, mas como faço pra te encontrar mais uma vez? Com você tudo parecia fácil, tudo parecia simples, bastava você sorrir e todos os problemas sumiam. Bastava você me abraçar e minhas forças voltavam. Mas e agora? Quem irá sorrir pra mim? Quem irá me abraçar? Ninguém é capaz de me fazer sentir paz, ninguém é capaz de fechar o buraco no meu coração. Eu preciso de encontrar de alguma forma, em algum lugar, preciso sentir paz novamente, preciso sorrir novamente. Talvez você tenha posto pessoas na minha vida para amenizar a minha dor, mas eu não consigo enxergar, as lágrimas cobrem meus olhos e eu não consigo mais ver. Tudo parece escuridão, tudo parece solidão. Eu sinto frio, muito frio. Eu me sinto abandonado, sem vida. Parece que até mesmo a minha alma me deixou. Se esta me vendo, se pode sentir meu sofrimento, eu imploro que me ajude meu anjinho. Eu não consigo mais respirar, a dor me impede, e eu to me afogando em minhas lágrimas. Eu não temo mais a morte, quanto maior o risco, mais vontade eu tenho de fazer. Parece que o único momento que eu consigo ter paz, é quando estou a 200 por hora, e só aí consigo escutar meu coração. Ele bate forte nessas horas, como se estivesse ansioso por te ver. A minha respiração volta, descompassada, a ponto de eu ter crise de asma, mas ao menos eu sinto o ar encher meus pulmões. Eu paro de chorar, eu consigo enxergar a estrada, as luzes da noite, a lua brilhando no céu. Eu não sei se o certo é a morte, afinal, tenho pessoas aqui que precisam de mim. Mas eu também preciso, preciso de você. Será egoísmo demais da minha parte desejar morrer quando pessoas precisam de mim? Será que é errado eu olhar a minha dor e por ela acima dos outros? Algo me diz que é errado, e acho que só por isso eu ainda não fui me encontrar com você. Mas até quando eu vou suportar isso tudo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário