domingo, 22 de maio de 2011

''Para sempre nunca será tempo o suficiente para mim, sinto que já tive tempo suficiente com você, esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver... mas há uma coisa a fazer. Agora que o peso se ergueu, o amor certamente mudou meu caminho, case comigo... hoje e todos os dias, case comigo... se eu nunca tiver a coragem de dizer! Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim... sinto que estou bem perto de você, você usa branco e vou usar as palavras eu te amo... e você é linda, agora que a espera acabou, e finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito, case comigo hoje e todos os dias. Prometa-me... que você sempre será feliz ao meu lado, e eu prometo... cantar para você, quando todas as músicas morrerem. Apenas case-se comigo... hoje e todos os dias.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário