quarta-feira, 25 de maio de 2011

Anjo, príncesa, perfeita...

Será que anjos não se iram? Será que princesas nunca perdem a nobreza? Será que a perfeição realmente existe? Na minha vida não pode haver erros. Eu não tenho direito de errar. Um pouco pela cobrança que as pessoas jogam em cima de mim, muitas vezes, sem nem ao menos perceberem, mas o pior, é a minha própria cobrança. Eu me esqueço muitas vezes que não sou a mulher maravilha, me esqueço que sou um ser sujeito a erros como qualquer pessoa de verdade e talvez por isso eu me force a ser realmente um anjo, ser uma princesa... ser perfeita. Só que apesar dos meus esforços, eu sempre acabo por decepcionar as pessoas que eu amo e a mim mesma. Mas eu cheguei a um ponto em, que não aguento mais ser cobrada, estou cansada de ter que ser sempre perfeita, de ter que cuidar de todo mundo mesmo quando não to a fim de ser boazinha. Cansada de me desdobrar em mil porque ninguém entende que as vezes eu não to afim de papo e por isso preciso de um refugio, cansada de brigas estúpidas apenas porque naquele momento eu escolhi uma outra pessoa para cuidar de mim, cansada de todo mundo tentar me controlar. E aí entra a outra questão de sempre tentar ser o que esperam de mim. As pessoas acham que você tem que estar sempre bem, sempre perfeita, sempre dar atenção a todo mundo, e por isso mesmo, quando entra alguém novo na sua vida, já se armam, já dão crises de ciúmes achando que você ira substituir alguém. Ninguém entende que todo mundo precisa de amigos e que nenhum pode substituir o outro, porque quando se ama, cada pessoa se torna única na sua vida, te marca de alguma forma, de ajuda de alguma forma, mas as pessoas ficam cegas pelo medo e o ciúme, sentimentos estúpidos que acabam até mesmo atrapalhando uma relação. Todo mundo tenta controlar meus sentimentos quando nem eu mesma sei o que se passa comigo. Talvez por isso o meu maior desejo ultimamente seja apenas de ser uma menina qualquer, que erra, que explode, que xinga, que briga, sem que ninguém venha jogar meus erros na minha cara depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário