domingo, 15 de maio de 2011

You make me feel I can walk on water.

Um dia eu falei que todos os meus dias ruins eu considerava um dia qualquer do ano de 2012, o pessoal insiste em dizer que o mundo vai acabar ano que vem, e eu insisto em dizer que quem vai acabar somos nós... Eu acho que eu me senti assim durante muitas semanas e dias, me senti o último dos últimos, me senti fraca e rejeitada, eu me senti pequena apesar de saber de tudo o que eu era, nada do que eu fazia era suficiente para eu me sentir grande de novo, eu precisei aceitar várias coisas, superar outras e não é surpresa o que eu vou dizer pelo fato de muita gente me conhecer e saber como eu escolhi viver, eu sou muito aberta em tudo, eu sou muito sincera, eu tenho muitos amigos pessoas que gostam de mim, eu tenho os meus irmãos, e agora eu tenho a meu amor. As pessoas ficam me perguntando quem é ele, sempre fazem essa pergunta:"Yasmin quem é seu amor?", tudo bem todo mundo sabe quem é ele, mas quando eles me perguntam isso eles estão dizendo:"Yasmin quem é ele na sua vida?"
Muita gente sabe o quanto eu sou reservada, o quanto eu não digo nada por dizer, se eu amo eu amo.. eu não tenho meio termo com nada, não consigo ter nada pela metade, ou dizer algo hoje e outra coisa diferente amanhã, no dia que eu conheci ele eu não consegui dormir, assim que deixamos de nos falar ele saiu e foi deitar, eu puxei a janela de uma amiga minha apenas pra ter certeza que eu não estava ficando louca ou coisa do tipo, que eu não estava confundindo nada e ela me disse exatamente o que eu sentia e queria dizer em voz alta e não conseguia: "Você e eu sabemos o que é isso Min", e eu disse "Mas tão rápido? Isso não é loucura?", "Eu também achei rápido, mas fazer o que?". No outro dia eu tive a minha primeira manhã de 2013, aquele frio na barriga não sumia, aquela sensação de felicidade que eu senti esta comigo até hoje, é como ver uma pessoa andar na calçada do outro lado da rua, você para e fica olhando-a, imagina várias coisas com ela, e no final pergunta: "E se..?". Foi isso que eu me perguntei, e se eu estiver mesmo apaixonada? E se eu ficar mesmo com ele? E se eu me declarar? E se eu esperar mais uns dias só pra ter realmente certeza? E se eu descobrir algo que deixe ele feliz e fazer? muitos "e se" ficaram voando na minha cabeça... Meus "e se" viraram certezas, eu não estava ficando louca e nem confundi nada do que eu senti, eu confesso que é a primeira vez que isso acontece comigo, de sentir esse frio na barriga, do coração acelerar forte com apenas um Oi... Eu já vi amizade virar amor, eu já vivi isso também... e confesso eu não acreditava em nada a primeira vista, mas agora eu acredito porque aconteceu comigo. As pessoas não sabem como você se sente por dentro, ele não sabia o tamanho que meu coração estava, a tristeza que eu sentia, ele não sabia da minha dor, da minha história de vida, ninguém sabia nada um do outro, e mesmo sem ele saber nada de mim me disse coisas que me fez mudar, me ensinou outras, eu queria olhar nos olhos dele agora.. segurar o rosto dele e dizer: "Tua voz silenciou a minha dor, cada Oi seu juntou um pedaço de mim, cada vez que me desejava boa noite eu realmente tinha uma noite boa, o seu abraço devolveu vida pro meu corpo e pra minha alma, cada vez que diz o meu nome qualquer pessoa vê o tecido da minha blusa mexer... Você devolveu vida pro meu coração". Agora todas as vezes que me perguntarem quem é ele, lembrem... Ele não é apenas mais um menino, é o menino que eu quero comigo, o menino que me devolveu a metade das coisas que eu havia perdido e que eu preciso pra viver, que mesmo que tenha tido um dia cheio de trabalho entra apenas pra me dizer um famoso Olá, mas que me deixa com um riso de orelha a orelha porque eu esperei o dia todo para vê-lo... Eu tenho um menino perfeito, que me deixa com ciúmes, que me deixa preocupada, que me deixa com saudades mas sabe de uma coisa? Eu não trocaria isso que eu tenho contigo, e esse momento da minha vida por nada... Tem mais coisas que eu quero dizer pra ti, mas assim como você eu também prefiro que seja só com nós dois sozinhos, o que as pessoas precisam saber elas já sabem... Que eu estou apaixonada por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário