segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um pouco de egoísmo.

Você já se sentiu sozinha mesmo rodeada por muita gente? Já se sentiu perdida mesmo quando o caminho estava na sua frente? Já se sentiu odiada mesmo quando sabe que muitos te amam? Já se sentiu um nada mesmo quando as pessoas falam que você é tudo? Se você já se sentiu assim, pode ter noção sobre o que eu vou falar agora. Sabe quando você percebe que seus pais tem razão, que ficar na frente de um computador não vai te levar a lugar nenhum e aí um vazio toma conta de você? Já sentiu esse vazio? Eu estou sentindo ele pela primeira vez. Não é fácil ignorar, não é fácil esquecer, e a dor fica martelando seu peito, assim como as palavras martelam sua mente. E você não consegue gritar, você se sente sufocada, e respira, mas o ar não vem, você tenta sair daquele buraco e tenta chamar as pessoas que você ama, mas parece que elas não notam que você esta afundando cada vez mais. Eu nunca fui boa com as palavras, nunca gostei de escrever, muito menos textos que falam do que eu sinto, desabafos. Mas uma vez me ensinaram que a melhor forma de por tudo pra fora é escrever uma carta, sem destinatário, apenas escreva, ponha nela tudo o que você sente, tudo o que você pensa. Escreva e escreva, e leia suas palavras, mas nunca as corrija, nunca pense que esta errada, nunca tente mudar o que escreveu, porque tudo esta vindo do fundo da sua alma, tudo é a verdade que você sente e tenta esconder, tudo é o que você é mas ninguém sabe. Grite as palavras, grite seus sentimentos, grite tudo em um papel. E é isso que estou tentando fazer agora. Não sei se vai ser certo postar no blog, mas acho que eu não sou a única a passar por essa situação. Acho que não sou a única que por muitas vezes se sente sozinha e não sabe o que fazer, e sente aquela dor te dominar, mas não tem para onde correr. Então me perdoem pelo meu desabafo, mas se você já passou ou esta passando pelo mesmo que eu, não se desespere, você não foi o primeiro e nem será o ultimo. Eu não posso dar conselhos sobre o que fazer, ao menos não agora, talvez quando eu sair dessa situação, eu faça um novo post dando dicas sobre esse tipo de problema, mas seja lá como for... eu só queria parar de me sentir assim, queria que as pessoas me olhassem e vissem que eu também tenho problemas, que eu também choro, que eu também tenho meus momentos tristes. Queria que ao menos sentassem e me escutassem, ou que só me dessem colo e um cafuné. Eu acho que não é errado eu desejar isso quando faço o mesmo por quem eu amo, se for errado, me perdoem, eu não quis me decepcionar com vocês, eu não quis julgar vocês, eu só queria que parassem um pouco a vida de vocês e olhassem para a minha, assim como eu faço com cada um. Me perdoem se estou sendo egoísta, se não tenho direito a fazer esse desabafo, mas eu precisava gritar em um papel, assim como me ensinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário