sexta-feira, 25 de março de 2011

Conversando com a Lua...


Milwaukee, Estados Unidos (USA) 22:44, Espero que a gravação saia boa, porque eu so tenho uma fita, então tem que sair tudo perfeito, e tudo que eu falar tem que ser gravado, não pode sair um A de menos, bom tudo começou em 2009, começou no Brasil em Floripa, foi no dia 3 de novembro de 2009 que o meu coração parou, e a minha vida mudou de rumo, eu não sabia o som da sua voz, a cor dos seus cabelos, e não sabia o seu nome e nem de onde vinha, para onde ia, o fato é você fez a minha vida tomar um novo trajeto, eu arrisquei o que eu tinha e o que eu não tinha pra tentar chegar perto de você, como um fã desesperado que faz de tudo pra conseguir chegar perto do seu ídolo, assim eu fiz enfrentei tudo o que podia pra poder ouvir um oi seu de perto, armei minha barraca em frente da sua casa pode-se dizer que foi isso que aconteceu, eu nunca sairia de la, tudo era tão real, tudo era perfeito e aos meus olhos era a minha história de amor mais perfeita, a mais linda e sem um final. Ei você que esta vendo essa fita, sabe quantas noites eu passei em claro pensando em você, quantas canções eu decorei pra cantar pra ti, quantos textos eu escrevi pensando em nós dois, ficamos juntos e posso botar aquele momento do primeiro beijo, o primeiro abraço de uma das melhores coisas que ja aconteceram na minha vida, tudo o que construímos, tudo o que conquistamos jamais vai ser esquecido por mim, as pequenas grandes brigas que logo depois de minutos eram esquecidas porque ja estávamos um no braço do outro, as horas que riamos, as horas dos ciúmes, as horas das declarações, tudo ta aqui na minha mente e no meu coração, depois veio sua voz, seu rosto , seu cheiro, eu peguei o melhor lado seu e você conseguiu pegar o meu, tudo o que eu deixei no caminho, eu deixei um espaço enorme pra sua bagagem e você vir comigo, entende como tudo so funciona com você? entende que a minha vida tem sentido se eu te tiver nela? compreende que nada é tão forte do que o meu sentimento, tudo que é fácil, vai fácil, então deve ser por isso que passamos por vários testes na vida antes de chegar na nota final, tudo o que eu vivo é pensando em nós dois no nosso futuro, os estudos, a distância, as noites sem dormir, cada manhã, cada semana, sabe que não tem um segundo que eu não esteja pensando em ti? acreditando no sentimento real que nós temos, as tardes que eu passo olhando o sol ir embora, todas as tardes eu desejo muito estar perto de ti, não estou agora porque infelizmente eu tenho coisas a fazer, horários a cumprir, e preocupações, mas sua presença ta comigo, a sua voz, o amor que sentimos um pelo outro, lembre que eu to no seu destino, que eu posso não estar aqui amanhã, mas posso estar ao seu lado depois de amanhã, que eu posso estar em uma esquina, que pode demorar alguns anos para finalmente fecharmos o nosso círculo de amor, ja que fizemos tudo que podíamos e so falta estar um do lado do outro sem distância, apenas nós dois..Mas que vamos conseguir isso, porque eu lutei tanto por nós dois e você também, e a sua falta faz os meus olhos fecharem e querer dormir em cima de uma nuvem perto do céu..Não me passa pela cabeça desistir de tudo que conquistamos, porque quando eu vejo a lua perto do meu rosto eu sinto que isso tudo que acontece entre nós, começa apenas com um " Era uma vez " podem virar páginas, e páginas, o livro vai ser eterno. A Fita ta no meio, mas da tempo de dizer ainda, lembre todos os dias de mim, lembre do meu jeito, da minha voz de como eu canto em seu ouvido, e de como eu te abraço forte que o mundo la fora não importa, pense na nossa eternidade, nas lágrimas que eu derramei em seu colo, nos meus gritos de saudade, no meu cheiro, no meu olhar e principalmente na cor dos meus olhos, e no brilho que so você consegue fazer ele ter, pense na forma do meu sorriso, no meu jeito de andar, de como eu giro a cabeça quando estou cansado demais, das minhas manias..das minhas bobeiras, das minhas canções preferidas, das minhas surpresas, de como eu chego sem você esperar, pense no meu jeito de inventar canções doidas, ou novas palavras..no meu jeito de bebê perto de você, e de como o seu colo é o meu santuário, de como eu adoro que toque em meu cabelo me falando o seu dia até eu pegar no sono, pense no meu jeito louco, bravo, sensível nos meus vários Eu's. Pense em como eu sofro longe de você, em como eu não consigo me alimentar, em como andar não tem motivo porque não tenho onde ir, pense que você é a minha vida, e que dói demais ficar separado, pense no meu jeito calado, e em como  todos os dias desejo te dar as estrelas, o céu, o mundo inteiro..pense que eu sem você é como tentar fazer o verde sumir, é como arrancar um coração e sentar esperando ele parar de bater, pense no quanto eu choro, e no quanto eu digo pra ficar comigo que eu tenho medo de você não voltar, lembre como eu adoro misturar o doce com salgado, de como eu amo desenhos, de como adoro ficar conversando sobre coisas que ja passaram, lembre de como eu adoro tudo que tem você, tudo que você toca, lembre em como fica meu rosto quando você tem que ir, e eu te peço pra ficar, lembre que vou deitar na cama e chorar baixinho querendo sua presença, lembre de tantas coisas que so você sabe, pois vive tudo comigo, e principalmente lembre de como eu faço falta na sua vida..  Cante a nossa canção, e sente-se olhando essa fita, eu espero que seja o meu dedo dar o Stop e sorrir dizendo: Eu cheguei antes da fita chegar ao final..

Nenhum comentário:

Postar um comentário